quinta-feira, 27 de março de 2014

GOLPISTAS VIRTUAIS (SCAMMERS) MAFIA NIGERIANA DE GOLPISTAS : h.brown_un.diplomats@live.com- golpe do pacote

GOLPISTAS VIRTUAIS (SCAMMERS) MAFIA NIGERIANA DE GOLPISTAS : h.brown_un.diplomats



@live.com- golpe do pacote

3 comentários:

  1. Pessoal estou recebendo e-mails de uma pessoa que se diz Ethan Williams ele se diz apaixonado e agora disse que mandou uma caixa com dinheiro para mim mais eu preciso pagar 1.750,00 dólares para que esta caixa chegue a mim pesquisei neste site mais não encontrei nada e nem ninguém com este nome mais encontrei fotos deste suposto majó do exercito americano, o e-mail dele é este ethan_williams2@outlook.com,ele é ate convisente mais não dei nenhum dinheiro e não vou dar só quero saber se alguém sabe algo ou já passou por vitima com esta pessoa, ele ja mandou 6 fotos para mi ate muito simpatico mais pesquisando na internete vi muitos textos parecido com o dele alguns ate igual so nao tem o e-mail igual.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida eu estava me correspondendo com a mesma pessoa mas para mim ele disse que o nome dele era Ben Williams mas quando chegou na parte de enviar dinheiro para ele eu não enviei porque aí eu já tinha pesquisado na net e encontrei vários textos idênticos aos que ele me enviava.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida eu estava me correspondendo com a mesma pessoa mas para mim ele disse que o nome dele era Ben Williams mas quando chegou na parte de enviar dinheiro para ele eu não enviei porque aí eu já tinha pesquisado na net e encontrei vários textos idênticos aos que ele me enviava.

    ResponderExcluir